Sucesso do Sincerão!

Amigas(os)
quase sem palavras...estou!
O que começou como um desabafo, virou desafeto de alguns, que se afetaram demais e o pseudo afeto já não existe mais...
Virou desaforo, recebi 18 sms...punks!
Mas sobrevivi,
então acho que deu certo e já é um sucesso o SINCERÃO!
Thanks anyway...

Sobrevivi confesso a coisas piores, então no tocante...pq não posso eu mesma, rir de mim ?

Estava aqui a lembrar por quais outras situações "estranhas" tenho eu até as entranhas que procurar e vou dividir.

Minha primeira decepção no tocante ao que vestir com um novo pretendente:

Eis que eu, no auge dos meus 15 anos, fui convidada pelo então "pretendente" a passear...
O passeio devia ser algo do tipo ir na casa da minha tia, ver se a minha prima queria conversar...mas naquela época...de paixonite...já era um marco, um encontro enfim...
Depois ainda podíamos se a prima quisesse, ir ao cinema, assim não haveria problema de com um moço sozinha eu estar. Papai iria gostar da prima presente!

Com a tamanha importância do evento, meu primeiro encontro tinha que ser inesquecível, não dava prá ser banal.

Então, passei o dia inteiro no quarto me arrumando, bota pano, tira pano, tailler, macacão ou vestido? Sapato de salto ou boca de sino?
Bota ou casacão? Tantas dúvidas em questão, queria causar boa impressão, mas não parecer assim tão arrumada.Desesperada, queria soar casual.

Decidi depois de horas a fio, e uma pilha de roupas testadas, uma calça jeans e um blazer usar, na época(anos 90)tiro e queda; iria arrasar!!!

Eis que chega a hora e o moço eleito, toca a campainha da sala, e eu num passe de mágica, desço as escadas contente, correndo e  tentando disfarçar a tamanha euforia da espera, abro tranquilamente a porta... depois de respirar... e falo;
- já?

O jovem sem nem piscar respondeu;
" não, tô tranquilo , ainda dá tempo de você se arrumar!"

Tome, tomei...nunca soube se foi por ter tentado bancar a perfeita, ou se o figurino mesmo não tinha agradado, só sei que foi o maior babado, tentar rapidinho, outra roupa perfeita encontrar.


   

Um comentário: