como dizer...(?)

capítulo: 23...

Queria que as palavras ganhassem significados brilhantes e q fossem mais constantes em traduzir o quanto suas linhas escritas me fazem feliz!

Comecei a escrever porque era o q se esperava de mim, mas acabei entendendo que isso não tem princípio ou fim,
escrever é uma forma de gravar com palavras aquilo q sinto e as vezes nem consigo demonstrar com um olhar, ou sorriso...

Ajuda a conectar quem está distante e assim lendo, fica aqui...perto...de mim.

Queria traduzir sentimentos com palavras jogadas aleatórias nas linhas quebradas por pontos, vírgulas e exclamações!!!

Encontrei alguns alguéns para quem escrever ao longo ,
não quero expor nem a mim nem a ninguém, mas fico feliz também lendo, sendo assim especial para algum alguém...

As vezes sinto o tempo do verbo errado, meio gerundio , meio passado...
As vezes queria ter alguém aqui ao meu lado, calado...

As vezes abro um e-mail como uma carta,
sorrio e falo prá mim...é assim que deve ser,
será?
Talvez?
Vai ver, já é!

Como saber afinal?
Frio na barriga, bochechas vermelhas, mãos suadas...uma saudade daquilo que nem foi vivido, certeza que o tempo sofrido não voltará mais?

Quem sabe...
eu sei, e lá vem tudo de novo outra vez...

Amar é incondicional, que tal?

Será que cabe espaço para essa dor?
Amar dói?
Não amar dói mais...
quando deixa de ser a dois e passam a ser três...dói mais uma vez.

Onde encontro aquele por quem esperei a vida inteira? Estará ele aqui?
Existirá de fato, nesse mesmo tempo e lugar?

Onde está o sentido?
Quem souber pode falar, escrever...eu vou ler, prometo tentar entender, e atender o telefone quando ele tocar!
Ah amar,
a quem mais?

A todos a tudo e alguns alguéns mais, nada de olhar para trás...?

Será q encontro aquele q me procura assim tão somente a mim?

Vou ter coragem ou medo quando encontrar?

Vou reconhecer, pelas mãos ou pelo olhar?

Na foto dá pra adivinhar?
Pressentir?
Sentir afinal?

Acredito que sim, e assim aqui estou...sem procurar sei que vou encontrar mais uma vez o amor... 

Um comentário:

  1. Como sempre digo, leio e releio... literalmente degusto cada linha dessas... Curioso pelos proximos capitulos...alias quantos são? Espero que não acabe tão cedo... sinceramente... :) Leo Berlim - @orungan

    ResponderExcluir