capítulo: 7, 8...

Bárbara Heliodora

  Na dúvida ainda porque escrevo afinal, quero brincar com minha dor, sou mal entendida, compreendida, analisada, julgada e aqui estou...tentando editar de novo, enxugar prá ninguém ler o que não foi dito, escrito, vivido ou pensado, muito menos mal articulado, planejado...
Não sou fã de Maquiavel, prefiro Clarice, Cecília, José de Alencar...
Neruda  no convite do casamento da Elaine, ficou lindo...

Queria ter dom de poeta, perna de atleta, ouvido môco, cérebro de animal. Se escrevo, primeiro e segundo, tenho que  pular o terceiro, prá não ficar parecendo, sabe lá o quê...não sou de falar nas entrelinhas, se tenho algo a dizer, digo, escrevo, adoro sms, blogar, tuitar...
Ai meu Deus, já existia vida antes de eu aprender a numerar.
E na rua um bando de vândalos gritando aê aô... o campeão chegou!!!
Quem será esse? Aqui, no meio do nada, onde vivo relaxada...SOCORRO!
Não gosto mesmo é dos torcedores de futebol, do jogo em si, nem ligo, porque não asssito mesmo. Queria tanto um dia poder me fazer entender, sem temer as entrelinhas não contidas, as palavras não faladas, as noites chorando debruçada...
Porque viver é tão intenso,alguns segundos atrás, feliz eu estava, olhando a noite estrelada, pensando em meu pai. De repente o telefone, uma mensagem, outra e mais outra e eu, igual a uma menina arteira, procuro borracha para apagar...o que não quis dizer...e nem escrito está. 
Mas assim entendido ficou! 
Apagar o que foi vivido?
E foi vivido por quem? Pelo jeito, tão somente por mim...
Saudade do tempo da escola, onde só a professora contava de um até dois,até três...
Assistindo um filme a pouco, lembrei também de que filmo, e para tanto preciso escrever, sonhar, viver, sofrer. Das feridas vem o calo e da experiência, a consistência, o sorriso Da Monalisa, aquele algo a mais!

Então bóra brincar de apagar as linhas e os planos que nem tive ou sequer fiz. Queria apenas um final de ano(feliz), cheio de gente que eu amo, em Fernando de Noronha talvez! Prá vocês, meus sinceros votos de FELIZ TUDO no próximo ano!
Vamos reeditar, outra vez!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário