cap: 11,

Depois da tormenta...ainda esquenta...
Em apenas dois dias de existência,
o blog SINCERÃO já foi censurado,
por dois ex namorados, duas vezes...
Como sou gentil, acatei!
Gente sem humor é mesmo um horror!
Então agora, resolvi lembrar de todas as situações bizarras(algumas)pelas quais nesses anos passei... com esses lordes...inglês, francês, filandês, português...um acho que era mesmo "maltês"...(rs)
E deixo claro:  OBRA DE FICÇÃO...
Caso alguém se identifique com os fatos, disfarce...não vá vestir o capuz,
pq eu mesma aqui não expus, ninguém!!!
A não ser eu própria...
e se não puder rir de mim,
de quem mais eu rirei então?
Pronto, desabafei!


Um comentário:

  1. Então, entrei só pra olhar, mas como era de "graça" fiquei um "cadinho" mais e aí fui descendo, descendo e quase que nem consigo subir!
    Mas, já que o negócio é SINCERÃO, vou pegando meu beco antes que vire PAIXÃO!
    Ah! Um beijão...

    ResponderExcluir