viagens por aí...

Arrumando as malas novamente, me vejo a procurar o passaporte e acho logo seis, quantos quilômetros rodados, voados, perdidos, vividos...divertiiiidos!

Lembrei que no último ano até de fusca viajei para o Ceará. De Canoa Quebrada, podia ter ido para Cochabamba, mas fui driblando a alfândega e não parei até em Pipa chegar, não é que dois meses depois, voltei para a origem e fui de fusca mais uma vez viajar?

O melhor, foi ver os carros novos que zombavam da rapidez e do andrajo, parados quebrados, e o fusca fasceiro a passar...a 70 por hora, mas sem quebrar.

Na viagem de ida, 700km duraram 14 horas em dois dias, na volta muito mais experiente, fomos em 7 horas eu e dona Yara, somar 1.400 contentes. 

Já fizemos Safari, então porque não brincar de "safarar" por aqui?

De viagens guardo tantos momentos... como o do sujeito que queria ir e não foi, de chegadas e partidas, antes melhor escolhidas, agora com o preço das tarifas, para onde se vai?

Buenos Aires, ai ai!!!

No passado destinos mais hollywoodianos, não importa, o que vale é poder viajar.

Só a viagem nos faz gostar de chegar!

Seja lá o que se chama de lar exatamente. Lar prá mim, sempre foi onde você está.

Com os anos, as malas não foram diminuindo, e prontas partindo sempre estão para lá e para cá. Moro em tanto lugar, que um somente não me "cabe" certamente, alma animada só de pensar em viajar...alma festeira, forasteira, aventureira.

Sempre faço planos, troco e faço novos, sempre conheço alguém que se torna amigo de infância, tantas histórias boas prá compartilhar.

Até a da viagem para África que fui sem ter saído do avião... Fígaro e a banda da Leila Pinheiro, que deixei no Rio de Janeiro, mas a Cris comigo sempre estará!

A de ilhéus e o "Häagen Dazs" no isopor guardado, ai que bom era ter gelo de madrugada para poder dividir e experimentar.

Joana querida, minha irmã que Iemanjá trouxe pela camiseta, há tantos, tantos anos atrás... quantas outras partes minhas ainda vou juntar por esse país?

Outros países que foram meus, agora são todos seus...quero poder viver a viajar só por aqui por um bom tempo...nossa raça é mais maneira e hospitaleira, e museus já conheci bastante, agora quero poder reinventar-me antes, de começar a de novo viajar.

Viajo nos filmes, nas histórias contadas, por mim e por outros alguéns,experimentadas...
quem canta sua terra canta para o mundo inteiro, quem canta o mundo inteiro canta só para os seus conterrâneos... é assim que ouvi e transmito agora,

bóra viajar???  

Nenhum comentário:

Postar um comentário