perdoar-se...

cap 27:


Hoje acordei procurando respostas para tudo o que se foi e quem se foi na minha vida...
sinto falta de uma tia,
um tio com quem sempre sonho e já morreu,
meus avós, meu pai...
de sonhos que nem eram meus...
sinto saudade do tempo em que em outra cidade esperava minha mãe se arrumar para ir ao teatro, sempre achava que ela era a mais linda estrela a brilhar.
Lembro de dormir agarrada a um urso que eu achava...me protegia e no fundo confortava as muitas noites sozinha naquela Curitiba fria.
Difícil ser diferente, ser notívaga há anos atrás, não era muito entendido ou aceito, e desde que saí do berço, troco as madrugadas pelas manhãs...

Perdão certamente é a maior expressão de amor,
por si ou pelo outro, que somos nós também...
Me peço perdão diariamente desde então, por palavras não faladas, gestos impensados, telefonemas não dados...
ou dados demais, rs!

Amar sem perdão não funciona, mas perder-se nesse perdão é fome que a alma nos faz relembrar.
Deus reside dentro de mim, como EU, mas não quero o profanar dizendo que DEUS sou eu, eu sou parte de DEUS.
E como tal, tenho que me orgulhar daquilo que sou ou posso voltar ...a simplesmente ser...
Assistindo  ou lendo COMER, REZAR e AMAR, me vejo em vários momentos,
tentando me despedir de amores passados,
erros errados, pratos trocados, da busca sem cessar.
Busquei tanto que não tive tempo de encontrar é o que vejo agora...
Vou treinar o perdão, aos outros e a mim mesma,
vou fazer outros planos,
investir em outros ramos,
Vou viver de novo então.
Sorrir com os olhos, com a mente e a boca, que deve se manter mais fechada, até que a página virada não possa mais reviver.
Peço perdão a você e a mim, perdôo a mim e a você...também,
por algo que nâo lembro ter dito mais sei ou insisto ...era diferente do que trazia no coração.
Saudade dos primos,
dos novos irmãos,
saudade de um tempo em que sinto, ainda nem vivi...
saudades hoje, de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário