para Orungan

Salve, salve!

Hoje um amigo da Bahia, me contou que está enchendo as caixas, esvaziando as gavetas e lidando com a partida do emprego...

Lembro que já passei por isso também e que não é fácil esse momento de incertezas, essa sensação de impotência, de final de ciclo...

Mas recomeçar é sempre bom,
conhecer gente nova, ficar mais humilde e tentar entender quais as razões de fato, fizeram você não ser escolhido prá ficar...

Se reciclar, reinventar, se conhecer e tentar ouvir a voz do coração...
Você estava 100% envolvido nesse antigo trabalho? Sentia que ele era sua missão?
Se não, agradeça o tempo vivido, levante...sacuda a poeira e dê a volta por cima!!!

Bóra partir para aquele antigo ou novo sonho, que pode estar ali...a um quarteirão!!??

Você, filho de gente guerreira, sensível e com bons ideais no coração, não se deixe magoar não. E quer saber, porque sumi do 7+7 ?  Foi mais ou menos assim:
Ganhei um estágio genial em Londres e por ingenuidade fui avisar ao meu diretor na televisão... de surpresa no dia seguinte, recebi um telefonema, recebendo a minha demissão.

A viagem aconteceria só depois de quatro meses, avisei antes, porque achei que ele vibraria e que ainda poderíamos usar meu estágio para passar o que aprendesse para os colegas da emissora...nada, ele sabe-se lá porque "garrou um ódio" de mim,
e foi assim, da noite pro dia que perdi meu programa naquela época na televisão.

Mas quer saber, fora a depressão que rolou em paralelo e indiguinação, viajei, aprendi mais sobre a vida, voltei e estreiei na mesma emissora, só que em caráter nacional, no 21 o Calçadão.

Então nunca sabemos se o que parece uma benção é uma maldição ou vice e versa. Só sei que prá mim,valeu a pena. Ouvi a voz do meu coração, ganhei mais experiência, audiência e na época um dinheirão!

rsrsr,
Se anime aí,
ouça a sua verdade, e nela coloque toda a sua disposição!

bjão

Nenhum comentário:

Postar um comentário