escrevo...

cap 26:


peco desculpas pela falta de acentuacao, eh que estou usando outro mac e nesse nao acho a configuracao...
Esse comeco de ano, chegou meio que... arrombando, literalmente em alguns sentidos tambem...
Tivemos assaltantes em casa, e ate minhas romaas foram levadas,
acho que agora elas deverao ser plantadas, ja q espalhadas...estao.
No meio do transtorno e alvoroco, apareceu aquele moco, por quem meu coracao um dia cantou,
nao canta mais e isso feliz me faz,
Aconteceu, que no final do ano, tive alguma ajuda la do plano SUPERIOR, e achei ou fui achada por alguem que muito me apraz,
Ele eh gentil e sensivel,
inteligente e reservado,
carinhoso e eu adoooro imaginar que ja eh, meu namorado.
As vezes a sincronicidade acontece aqui ou em qualquer outra cidade, e aquilo que acreditamos no tempo da mocidade, volta a ser referencia e verdade...
Estou assim, amando alguem novamente, que me faz contente soh pelo fato de nesse planeta estar,
parece piegas, mas juro que amar nao eh brega, brega eh nao conseguir amar...
No mais, vou daqui escrevendo e pensando no meu proximo ano, que comeca agora de novo, como um recomeco feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário