na Bahia!

Vivi muitos anos na Bahia, e de lá guardo muitas histórias...boas e nem tão boas assim, jocosas, divertidas, perigooosas e algumas engraçadas, estão gravadas em mim.

Como o dia melhor (noite) em que meu carro foi roubado em Piatã, na frente da casa da Lelé, o dia...já era difícil, dia dos namorados e eu recém tinha acabado...outro babado...

Meus amigos resolveram me levar para esse jantar de celebração...vários casais e eu...(animado...rs) quando saio vejo meu carro arrombado e tudo que nele estava guardado...já não estava mais ali não.

No dia seguinte arrasada, mencionei o fato no meu programa diário na televisão, e não é que prá minha (nossa) surpresa, depois de assistirem ao meu apelo, pelas pastas e agenda de trabalho...telefonaram de um orelhão, dizendo para eu ir sozinha perto de um buracão, buscar minhas coisas ...

Fui com meu irmão, acho que o Marcos e o Rodrigão, e não é que estava tudo espalhado mesmo no chão do lugar, o que para eles não tinha valor, para mim era o mapa da mina em questão...

Se eles soubessem decodificar os nomes e os endereços de telefones bacanas que existiam naquele agendão...rsrsr.

Para cada artista eu sempre colocava um codinome, prá proteger a privacidade dos tais, e não é que funcionou duplamente, a agenda na minha mão...e os tefefones não descobertos!

Impossível não ser grata ao povo baiano, mesmo me assaltando (esses em questão) eram meus telespectadores honestos, me devolveram o que eu mais precisava,
depois disso, foi uma festa lá na nossa produção!
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário